Entao eu tenho 17 anos faço 18 anos no final do ano sempre fui brecada não posso nem ir pro shopping com meus amigos eu já tô cansada disso já, eu trabalho é não tenho nenhuma total liberdade, é eu queria saber se eu poderia sair da casa dos meus pais mesmo sendo de menor é morar sozinha?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 25 de julho de 2021, 19h47min Editado

    Espere completar 18 anos e podera ter maioridade para sair de casa. Agora lembre que um passo tão importante requer uma grande responsabilidade, inclusive do próprio sustento. A vida adulta não é tão fácil assim.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de julho de 2021, 20h59min

    É eu sei que não, no meu caso eu já tenho responsabilidades única coisa que ainda nao pago é aluguel mas água e luz colocar comida dentro de casa, ajuda noque eu posso eu faço!

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 21h04min

    So aos 18 anos.