No começo deste ano, terminei relacionamento de namoro com minha ex. Inconformado, eu mandava msgs pra ela, nunca de forma desrespeitosa. Confesso, mandei muitas mensagens. Após um tempo, o atual dela, que não era de meu conhecimento que ela estava em outro relacionamento, me ligou pedindo para que eu parasse de procurar ela. Eu respeitei com toda certeza, pois se soubesse que ela estava com outra pessoa, não iria mais enviar msg. Enfim, após três meses, ele me ligou e mandou msg me acusando de ter mandado msg pra ela novamente, porém não mandei. E disse que iria procurar o advogado dele. Confesso, não sei o que fazer.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de julho de 2021, 23h19min

    Não faz nada. E duvido que ele vá fazer algo também.

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 8h13min

    E? De que adiabta procurar o advogado? Quem teria in tese que procurar eventualmente um advogado seria sua ex caso se sentisse pertubada por vc