G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 7h29min

    Quem alegou prove.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 26 de julho de 2021, 11h34min

    Prove.. até mesmo por meio de perícia grafotécnica. Advogado Marcos Fernandes.

    H

    Hen_BH Segunda, 26 de julho de 2021, 12h57min

    Se ao dizer que sua assinatura está "registrada em cartório" você quer dizer que ela (a assinatura) foi RECONHECIDA em cartório ("reconhecimento de firma"), há uma presunção (relativa) de que ela é verdadeira, e por isso com mais razão cabe a quem alegar a falsidade a prova de tal fato.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 13h34min

    Foi reconhecida firma em cartório inclusive já tirei xerox do cartão de registro de assinatura! Obrigada