G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 16h24min

    Ja houve decisao judicial obde o juiz reconheceu que o filho estava desobrigado de prestar assistenciao ao genitor que o abandonou qd criança...identico ao que vc postou.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de julho de 2021, 16h28min

    Os irmãos dele já acionou a justiça estou esperando . Pois eles como irmão tem condições e eu moro em uma casa cedida não tem como eu trazer uma pessoa dessa pra minha casa

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 16h39min

    Entao qd for citado vc faz sua defesa por meio de advogado ou pela defensoria publica