F

    fauve Segunda, 26 de julho de 2021, 9h50min

    Reporte-se ao banco Itaú. Ter um comprovante de depósito por si só não significa que em algum momento não houve resgate. Ou que o montante não tenha virado só algumas moedas com os diversos planos econômicos (cruzado, cruzado novo, cruzeiro, cruz credo...)

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de julho de 2021, 8h38min

    Bom dia, tenho que ir ao banco Itaú?

    G

    Gbs Quarta, 28 de julho de 2021, 8h46min

    E claro que tem..se foi o itau que adquiriu o banestado entao é o itau que responde e com certeza nao irao responder por tel ou email...agora ha quanto tempo foi aberto essa conta?