Sobre a aparência de uma advogada. Eu tenho o cabelo naturalmente ondulado e gostaria de saber se posso usar o meu cabelo natural quando for advogada pois só vejo advogadas com cabelo lisos . E também se posso não usar salto e se ter 2 furo e tatuagem não passa uma boa imagem ainda não tenho mas penso em fazer. E se a unhas tem que ser pintadas e tem que usar maquiagem ou não .Obrigada por me ajudar.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 9h18min

    Pode ate raspar a cabeça...pode usar ate unhas do tipo ze do caixão e maquagem do tipo de integrante de banda rock

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 26 de julho de 2021, 11h29min

    Só não pode ir a audiência de biquíni ou com uma pranchinha de more boogie..

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 12h39min

    Daqui ha pouco tempo ate isso vai poder.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 21h57min

    Kkk obrigada