J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 15h57min

    Contate a instituição financeira para verificar o valor atual da dívida

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 16h01min

    O valor atual é de 2.520,19. Segundo minha ficha financeira já foram descontados 3.288 reais.

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 16h11min

    Bom, você precisa ver o valor que contratou e as condições para pagamento!
    Se contratou, por exemplo R$ 3.000,00, e só estava pagando o mínimo, é normal a incidência de juros sobre o valor principal (olhe a taxa de juros mensal do cartão).
    Não basta olhar o que pagou, e sim como pagou!
    Se vc esta pagando apenas o mínimo é bem provável estar patinando nos juros do cartão e ter abatido o mínimo possivel do valor contratado inicialmente

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 16h14min

    Obrigada❤