Loquei um imóvel, e no mesmo possuía alguns móveis, cortinas... os inquilinos ficaram por 2 anos no meu imóvel e agora saíram e deixaram tudo destruído, móveis quebrados, cortinas rasgadas, persiana quebrada e fora do lugar, sem contar os estragos em paredes e etc... o que é de direito meu cobrar do inquilino nesses casos? Tenho fotos das condições em que entreguei o imóvel para o mesmo

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 16h31min

    procure u8m advogado e entre com uma ação de indenização/reparação de danos