G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 16h53min

    Seu marido ja foi interditado? Se nao foi vai ter que interditar e assumir a curatela dele

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 27 de julho de 2021, 12h10min

    Tenho uma procuração que tem me atendido.

  • -1
    F

    fauve Terça, 27 de julho de 2021, 12h23min

    Marilene ocorre que para a venda da casa a procuração tem que ser específica. E se o comprador precisar de financiamento é preciso que a procuração atenda aos requisitos exigidos pelo agente financeiro.

    G

    Gbs Terça, 27 de julho de 2021, 12h25min

    Essa procuração por ex podera ser pedido com data recebte e, se ele falecer perde todo valor.

  • -1
    E

    Elcio Terça, 27 de julho de 2021, 14h00min

    foi diagnosticado com CID?