estou junto com meu parceiro ha 10 anos mas nao efetivamos a uniao estaval, estamos agora separados mas vivendo na mesma casa visto que nao definimos a questao da custodia de nossa filha. existe alguma documento para haver a quebra de uniao estavel para que , a partir disto, meu dinheiro e patrimonios que venha adquiriar ele nao tenha parte sobre? qual seria o tramite?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 16h50min

    "estou junto com meu parceiro ha 10 anos mas nao efetivamos a uniao estaval, " 10 anos? Esta mais que efetivado.
    Quer fazer contrato? Basta ir ao cartorio...
    Tem bens a serem partilhados?