Sofri uma colisão lateral no dia 10/09/2020 onde o seguro do causador do acidente se recusa a pagar o reparo, o causador vem me enrolando para realizar um reparo, e a alguns meses parou de responder meus contatos. Tenho fotos do documento, do acidente e fiz um B.O, como posso prosseguir? Pequenas causas abrange?

Respostas

    M

    MAC_Advogados @moraisassiscandido_advogados Terça, 27 de julho de 2021, 11h17min

    Sim, você pode procurar o juizado da sua cidade, mas é melhor o auxilio de um advogado.