Bom dia fui condenada a preta serviço mais nao recebi intimação e mesmo assim por conta propria eu presto servico a quase dois anos pois tive medo de ir presa e meu marido esta preso mais so fui liberada pra visita em parlatório como faco pra pedi autorizacao pro juiz pra visita normal e prova pra ele que presto serviço

Respostas

    G

    Gbs Terça, 27 de julho de 2021, 12h08min Editado

    Deveria ter procurado o cartorio da vara e o juiz iria determinar inicio....a principio esses 2 anos trabalhou de graça...procure seu advogado ou defensoria para resolver a questao dessa pena para so depois resolver aquestão da visita.

    G

    Gbs Terça, 27 de julho de 2021, 12h28min

    Ha 2 anos nao estava...fale com seu advogado.