Comprei um conjunto de assadeiras marinex por um preço super em conta dia 23/07. Hoje dia 27/07 fui informada por email que meu pedido foi cancelado por eu não estar casa pra receber. Posso provar que, no momento infelizmente estou desempregada e passo o Dia Inteiro em casa! O pedido não saiu para entrega! Respondi via WahtsApp que exijo meu produto, já que comprei, paguei e estou esperando. Como resposta consegui um vale compras no valor... O produto do meu interesse hoje, está 59,91 mais caro. Tenho o direito de exigir o produto pelo valor do que foi cancelado? Visto que o motivo do cancelamento foi invenção. Obrigada.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 27 de julho de 2021, 13h42min

    Formalize sua reclamação no site "consumidor.gov.br". É o site oficial do PROCON