J

    JURIDIQUES Terça, 27 de julho de 2021, 15h07min

    Não verifico irregularidade!
    I) Sobre transitar em percursos diferentes: não é instituido ao examinador o trajeto a ser seguido. Assim o instrutor pode realizar qualquer trajeto, haja vista que quando você pegar sua CNH vai andar por trajetos diferentes;
    II) Sobre fazer uso do celular para ver vídeos: apenas o condutor não pode fazer uso do celular. Como a auto escola é uma prestadora de serviços você pode realizar uma reclamação ao superior hierarquico do instrutor;
    III) Sobre abastecer o veículo: nada mais é que uma conduta do dia a dia do motorista.