Recebi uma declaração que estava devendo x valor para receita federal, procurei um advogado que constamos irregularidade em minha declaração. Foi um erro, pois não tinha atingido valor que obriga declarar. Contratei o advogado, paguei mais de 2 mil reais e desde então ele não me responde nada. Vive online no facebook, whatsapp e não me responde, sem contar que meu número está bloqueado para receber ligações. Alguém me ajuda como devo proceder?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 27 de julho de 2021, 16h06min

    Va ate o escritorio do advogado fique la ate ser atendido.