J

    JURIDIQUES Quarta, 28 de julho de 2021, 11h07min

    Voc~e deve analisar duas situações: I) se você se cadastrou ou ainda estiver cadastrada no saque aniversário, nao conseguirá sacar seus FGTS; II) Se não estiver cadastrada no saque aniversário, o RH da empresa deve gerar uma chave de acesso para retirada do FGTS. Busque o RH para solucionar esse erro

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de julho de 2021, 12h10min

    Ano passado a empresa gerou uma chave, disse que agora não consegue gerar outra para o mesmo cnpj.