Fiz uma compra pelo site de uma loja e na hora de pagar o boleto confundi as datas e paguei vencido, isso foi a uma semana atrás e não recebi estorno nem minhas compras, entro em contato com o mercado pago e dizem que o pagamento foi confirmado e está com o vendedor e o vendedor diz que não está com ele, que está tentando resolver mas não consegue, não sei o que aconteceu ou quem está mentindo e se está!

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quarta, 28 de julho de 2021, 11h10min

    Abra reclamação direto com o mercado pago e peça o estorno do valor de forma imediata sob pena de abertura de reclamação no procon e ajuizamento de ação pertinente