A conta de água da minha casa é em nome do meu pai. Há 4 meses a concessionária de água vem cobrando valores exorbitantes. Tentei resolver administrativamente mas não foi possível. Vou acionar judicialmente a concessionária de água, a ação deve ser em meu nome ou do meu pai? Posso representar ele?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 28 de julho de 2021, 13h59min

    Seu pai é vivo?

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de julho de 2021, 14h33min

    Sim, meu pai é vivo.

    H

    Hen_BH Quarta, 28 de julho de 2021, 14h41min

    Então a ação judicial deve ser proposta por ele, em nome próprio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de julho de 2021, 15h01min

    Muito obrigada.