Boa tarde ,sou casada no papel,eu e meu marido nos separamos por traição, hoje ele colocou no Facebook relacionamento serio ,isso pra justificar pode levar ele a pagar alguma coisas ou isso pode ? Ele não esta dando as coisas da filha dele ,e vive curtindo com a mulher o que posso fazer nesse caso ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 28 de julho de 2021, 16h42min

    Cobre a pensão da sua filha na justiça, só assim ele é obrigado a pagar.

    F

    Flávia Marino 370044/SP Quarta, 28 de julho de 2021, 20h50min

    Oi Andreza, nesse caso você precisa propor uma ação para regulamentar a guarda com você, ajustar as visitas (com dia e hora para o pai buscar e entregar a criança) e também pedir a pensão.
    É um processo rápido e é possível pedir liminar para a pensão sair mais rápido.
    Qualquer dúvida, estou à disposição!