Dúvidas Família

Separação

Há 4 anos ·
Link

Boa tarde ,sou casada no papel,eu e meu marido nos separamos por traição, hoje ele colocou no Facebook relacionamento serio ,isso pra justificar pode levar ele a pagar alguma coisas ou isso pode ? Ele não esta dando as coisas da filha dele ,e vive curtindo com a mulher o que posso fazer nesse caso ?

2 Respostas
Luciana Moreira
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Cobre a pensão da sua filha na justiça, só assim ele é obrigado a pagar.

Imagem de perfil de Flávia Marino
Flávia Marino
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Oi Andreza, nesse caso você precisa propor uma ação para regulamentar a guarda com você, ajustar as visitas (com dia e hora para o pai buscar e entregar a criança) e também pedir a pensão. É um processo rápido e é possível pedir liminar para a pensão sair mais rápido. Qualquer dúvida, estou à disposição!

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos