Paguei todos os boletos durante 7 meses do curso da faculdade, de janeiro a julho. Tenho todos os comprovantes e consta que não foi pago o mês de fevereiro, e estão cobrando e não posso me tranferir de faculdade e nem me inscrever no FIES. Já foi comunicado a direção da faculdade e dizem que não foi pago mesmo mostrando o comprovante.o que devo fazer ?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 15h07min

    Busque um advogado para ajuizar ação declaratória de indébito com pedido de repetição em dobro do que está sendo cobrado e já foi pago