J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 9h28min

    Nada pode obrigá-lo a permanecer contra a própria vontade em um contrato.
    Aproveita para fechar o acordo com ele, e garantir o dinheiro da Multa, enquanto vocês conseguem manter este uma "boa relação".

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de julho de 2021, 9h47min

    Ele paga a multa e sai. Não há nada que o obrigue a ficar ou custear parte do aluguel para você.

    Se ele já irá pagar a multa, já entreguem o imóvel de uma vez e você procura outro que atenda as suas possibilidades.

    F

    fauve Quinta, 29 de julho de 2021, 10h03min

    Perante o locador ele e você continuam responsáveis. Porém ele pode optar por não pagar e deixar você ser despejada.

    Vocês viviam em união estável e outra opção para ele é pedir na justiça o reconhecimento e extinção da união estável e cada um seguir com sua vida.