J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 10h41min

    Peça uma certidão no Detran. Lá irá relacionar os impedimentos gravados no documento do veículo

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 10h41min

    Procure o detran eles informa de onde partiu a ordem judicial

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de julho de 2021, 14h51min

    Se essa restrição judicial for uma penhora, há o risco de perda do veículo, pois pelo que entendi você só se preocupou em verificar a existência da restrição APÓS a aquisição do bem.