Comprei um apartamento junto com o meu noivo, 5 anos de relacionamento no total. Ainda estamos pagando evolução de obra e o financiamento no valor de 190k inicia após recebimento das chaves em 2022. O imóvel no total saiu por 250k e o pagamento geral foi dividido igualmente entre ambos. No caso de término neste período, como ocorre a divisão de bens e quais possibilidades de negociação são possíveis realizar?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 11h39min

    As possibilidades de negocição sao diversas e nao ha como definir ate pq o proprio termo negociaçao tem por objetivo acordos...se nao ha negociação cabera?ao juiz definir a partilha...normalmente a divisao de direitos e deveres é na propirção de 50% para cada