Olá boa tarde , recebi uma suspensão no dia 27 de julho . Porém eu trabalhei registrei o dedo na entrada , no período de entrada e saída de almoço e recebi a suspensão quando voltei do almoço acabei esquecendo de registrar o dedo quando fui embora . A suspensão já conta pelo dia 27 mesmo eu tenha trabalhado ? E no dia seguinte era minha folga conta na suspensão tbm ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 12h02min

    A suspensao é de um dia mais o descanso semanal remunerado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 12h05min

    A suspensão é de 3 dias , porém eu trabalhei no dia 27 e recebi ela no dia 27 mesmo . Queria saber se conta mesmo que eu tenha trabalhado ? E minha folga foi no dia seguinte conta a suspensão nesse dia tbm ?

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 12h09min

    Só pra esclarecer RS , trabalhei de graça ?

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 12h12min

    Veja, se a suspensao iniciar no dia 28 29 30, nao vai ser a mesma coisa de iniciar no dia 27 28 e 29? Os descontos serão os mesmos