Eu faço graduação no ifce de 13:15 as 17:30/18:30. Passei em uma seletiva com duração de 1 ano e prorrogável com carga horária de 40 horas semanais como auxiliar de serviços gerais. O caso é que fico até 16:30. Eu queria saber se tem alguma lei que me ampare pra continuar estudando e trabalhar até 12:30? Eu não quero sair do emprego e também não quero parar a graduação, já estou no 6 semestre de 9.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 12h36min

    Infelizmente não, pois você já tinha conhecimento da carga horária do processo seletivo e de suas compatibilidades.

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de julho de 2021, 14h16min

    Exatamente. Quando você se inscreveu no processo seletivo, o edital já indicava a carga de 40 horas semanais, ou seja, 8 horas por dia.

    E seria pouco crível que você pudesse imaginar que começaria a trabalhar às 3:30 da manhã para sair as 12:30.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 17h22min

    Obrigada, então pelo visto vou ter que sair do emprego.