Fiz a entrevista de emprego, onde informaram que o salário era de R$ 1200 e o horário de trabalho era de segunda a sexta-feira de 08h às 18h. Após, algum tempo fui selecionada para treinamento. Trabalhei durante uma semana, após esse tempo no final do expediente, a gerente informou que "infelizmente não me adequei a equipe", pediu para que no dia seguinte eu entregasse o uniforme e acertassemos o valor a ser recebido. Me pagaram o valor de R$150, sendo que nenhum momento informaram o valor a ser recebido. Sendo assim, não seria justo eu receber os dias trabalhados de acordo com o salário da empresa?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 17h21min

    Bom.... R$ 1200,00/30 = 40; 40x5 (dias trabalhados) = R$ 200,00.
    Você deve verificar se vale a pena ajuizar a reclamação trabalhista

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 18h11min

    Gostaria de saber se vale a pela.

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 19h05min

    Por 50 reais de diferença? Vale a pena? Vc decide...