J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 15h50min

    Como ocorreu o acidente?
    Em regra você deverá permanecer afastada pelo INSS através do auxilio doença acidentário até sua recuperação integral.
    Após o retorno, deverá ter estabilidade garantida pelo prazo de 1 ano.
    Se não se comprovar o dolo ou culpa da empresa, não cabe indenização.

    A

    Amauricio Cardoso Bonfim Sexta, 30 de julho de 2021, 7h59min

    Eu trabalho em uma madeireira no mato.
    A camionete que dava assistência tava com uma cruzeta soldada e freios só na dianteira
    Certo dia no trajeto do alojamento para ponderar estava as máquinas a camionete quebrou a cruzeta em uma ladeira e voltou de ré pois éramos uns 10 funcionários encima e o freio não segurou.
    Daí pularam todos e eu fui o último a pular quando já estava com mais velocidade.
    Entao daí tive fratura no punho, e fratura exposta no tornozelo.
    Assim foi o acidente

    J

    JURIDIQUES Sexta, 30 de julho de 2021, 10h13min

    sugiro que busque um advogado para verificar a possibilidade de indenização.
    Não é o acidente em si, mas as condições que conduziram a isso.