J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 17h07min

    ele já possuia a casa quando você foi morar com ele?

    M

    Maria neves Quinta, 29 de julho de 2021, 17h14min

    Sim mais ela ganhou na justiça mesmo ele tendo a casa a anos vai ter que vender e partir no meio e ela foi casada no civil e eu não sou amigada com ele onde fico nesta historia o processo está em tramite so falta o juiz envia um documento ou uma carta para ele onde fico nesta historia fazendo o favor

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 17h24min

    se ele já possui a casa, você não te direito a nada. Trata-se de patrimônio anterior à sua união