F

    fauve Quinta, 29 de julho de 2021, 15h19min

    Ronaldo NÃO REGISTRE na dúvida ou você será o pai. Atualmente DNA nem é caro.

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 15h32min

    Não deve pedir a ela e sim buscar um advogado ou a defensoria pública para ajuizar ação de investigação de paternidade

    F

    fauve Quinta, 12 de agosto de 2021, 12h08min

    Atualmente DNA é uma coisa barata de forma que o mais rápido é o consenso e exame particular. Se for preciso esperar pela justiça com certeza será demorado. E o filho sendo seu você quer o melhor pra ele, certo?