Minha mãe já faleceu e meu padrasto tá morando na casa velha que a cohab deu para eles,,, tem 20 anos que eu não moro lá o meu padrasto Ele precisa de ajuda mas eu não vou cuidar não quero cuidar dele,,, tem uma mulher cuidando dele e ela com ele foi em cartório registro em cartório a casa porque não tem escritura e ele deu toda autoridade para ela construir derrubou a casa velha construiu uma nova para ele e vai construir em cima para ela o que eu posso fazer?

Respostas

    Y

    Yvi Quinta, 29 de julho de 2021, 15h30min

    Quando sua mãe faleceu você deveria ter entrado com o inventário.
    Você não ajudou a pagar nada na casa, não quer cuidar dele e quer ficar com "herança"?
    Mais do que justo ele doar para qualquer outra pessoa já que você não é filha dele