Meu BB tem 07meses,mama no peito,fica com a minha mãe pra eu poder trabalhar,o pai quer leva pra casa da mãe dele que mora em Mauá,ele pode levar,hj ele pediu pra levar eu não deixei msm assim ele levou,eu acho perigoso pq o BB fica atrás sozinho,ele pode leva sem a minha autorização? Oq eu posso fazer pra impedir que ele faça outras vezes?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 16h01min

    Você e o pai são casados ou vivem em união estável?

    F

    fauve Quinta, 29 de julho de 2021, 16h08min

    Maria Helena se o bebê fica com sua mãe pra você trabalhar ele não depende só do peito, não é mesmo? Por enquanto a única coisa que pode ser usada por você para obstar visitas à avó paterna é a pandemia. Mas mesmo com pandemia as chances são que ele consiga na justiça o direito de passar umas poucas horas com o filho sem a sua presença, tomando os cuidados de praxe no transporte da criança.

    E nos horários estipulados pela justiça para o pai ficar com o filho você não pode interferir, a menos que a criança seja colocada em risco.