Boa tarde! Moro em.um terreno com 4 casas e tem entrada e saída para 2 ruas. Uma já está aberta, porém estamos tendo vários tipos de problemas por localização e etc. Na outra rua que é sem saída tem o muro da minha casa. Gostaria de saber se posso abrir um portão nessa rua sem ter algum tipo de problema judicial. Desde já agradeço!

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 17h41min

    Se há possibilidades nao há nenhuma ilegalidade

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 17h48min

    Obrigada!!

    F

    fauve Sexta, 30 de julho de 2021, 11h02min

    Fabiana se você mora em um condomínio você não pode alterar o projeto original da edificação sem ordem da assembleia.

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 13h17min

    Com certeza nao e condoninio

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 13h29min

    Não é não. É um terreno onde mora só família. Mas a entrada que já está aberta, fica distante da minha casa pq ela fica no topo ďo terreno, e onde quero abrir fica de frente com uma rua sem saída

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 13h35min

    Nada impede abertura

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 13h40min

    Uma vez meu esposo comentou com um vizinho que ia abrir o portão é eles falaram que não podia, aí ficamos com medo de abrir e ganharmos uma multa

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 13h46min

    Nao existe uma rua na frente do terre i? Nos fundos nao passa outra rua?

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 13h58min

    Fica exatamente nos fundos.

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 14h00min

    Entao se tem uma rua nos fundos e vc quer abrir nada impede e manda seu vizinho ir cuidar da vida dele

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 14h04min

    É que ñao sei se pode mandar foto, senão te mandava

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 14h09min

    Nao o forum nao aceita

    : :
    Imagina vc que os dois pontinhos da?esquerda é o portão da rua da frente e os doi pontinhos a direita seria do portao de acesso a rua dos fundos correto?

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 14h09min

    É que ñao sei se pode mandar foto, senão te mandava

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 14h12min

    ] [

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 14h12min

    ....

    ...
    __

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 14h13min

    Nesse pontinho de cima é onde quero abrir e o do meio é onde já está aberto

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 14h15min

    Vamos por parte
    Seu terreno tem a frente para a rua
    Borba gato onde tem um portao
    Aos fu do do terreno
    Passa a rua bartolomeu dias pois bem nada impede de vc abrir um portão voltado para a rua bartolomeu dias ponto final

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 14h17min

    Muito obrigada! Deus te abençoe grandemente pela ajuda.