J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 16h29min

    Já possui ação e sentença que determine a pensão?

    J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 16h38min

    se não há sentença, então não há atrasados.
    Estar desempregado não é argumento para não pagar pensão. Regularize-se

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 16h43min

    Quero pagar a pensão por vontade própria e vou pagar. Só quero saber se posso ser preso por não estar comprovado que ajudou com a alimentação em documentos oficiais .

    L

    Luciana Moreira Quinta, 29 de julho de 2021, 16h46min

    Se não existe determinação judicial para pagamento não existe obrigação legal, então não será preso. Mas comece a pagar o quanto antes

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 17h09min

    Obrigado JURIDIQUES E LUCIANA MOREIRA.