G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 17h38min

    Chances 0 de ingressar o casamento não altera sua condição de estrangeira

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 17h40min

    Não entendi
    O que você quis dizer ?

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 17h58min

    O fato de vc se casar não muda o fato de vc não ser uma pessoa com nacionalidade narueguesa, a permissao de retorno so é prevista para o cidadão norueguez.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 18h04min

    Isto significa que mesmo eu me casando não posso ir para Noruega ?
    Porque na verdade quero saber se eu posso ir

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 18h16min

    Nao vai ate que as fronteiras estejam liberadas...e tem mais a noruega pode liberar ingresso para seus vizinhos ou para gente dos estados unidos e nao liberar para pessoas da america do sul...se quer saber se podera ingressar ou não por alguma exceção procure o consulado do pais.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 29 de julho de 2021, 18h17min

    Com as fronteiras fechadas para visitantes não

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 18h50min

    Vc disse
    " Como as fronteiras da Noruega tá fechada para visitantes .gostaria de saber se meu noivo "

    Afinal esta fechada ou não para visitantes...o fato de vc se casar nao retira sua condição de visitante.