O pai dos meus dois filhos não quer devolver eles, quando nos separamos nai fomos em justiça nada e de comum acordo como moramos no mesmo bairro dele ficar 15 dias e eu 15 dias, já que trabalho 15 dias longe de Sumaré, vou resumir pra vcs estenderem fiquei 7 anos com ele, relacionamento abusivo, dias queixa Maria da penha, uma ele foi condenado 3 meses, a outra foi quando finalmente me separei dele e decidi mudar de vida ele 2 meses após foi no estabelecimento que eu trabalhava a loja Leroy Merlim em Campinas totalmente bêbado de carro e quase atropelou uma funcionaria acreditando ser eu, e gritou aos 4 ventos que ia me matar, eu fiz BO, as crianças são apegadas a ele e pequenas 2 anos e 8 meses e 4 anos, sempre tentei por eles fazer o possível pra ter o minimo de convivência nunxa ele perto de mim, mas eles ir na casa dele ficar com ele e nos nos falarmos pelo whats sobre eles, alem de tudo quando nos separamos ele ficou com uma divida que fez no meio nome com cheques e empréstimos e cartão de credito que tudo é quase 25 mil reais, na separação fiz acordo com bajco e parcelei emprestimo e cartão e os cheques ficou dele me devolver já que todos voltaram. Porém quando chega i dia de pagar é uma briga, um estresse, eu perdi meu emprego na Leroy depois do ocorrido, hj trabalho em home office mas por comissão, não tenho como alem de aluguel e minhas despesas e das crianças pagar divida dele que tem 3 caminhão agregado em uma empresa, mas quando chega o dia de pagar ele me da uma canseira, debocha, liga de bar falando que ta gastando em bar, não me paga eu tenho que gritar, esgoelar pois é meu nome, tenho apartamento que comprei na planta que ao pegar a chave sera financiado pela caixa, se quando isso acontecer tiver nome sujo nao vou conseguir, então imagina a minha raiva, já basta tudo que passei com ele, então acabamos nos ofendendo é de demônio pra cima, eu grito em audio e tudo, e numa dessa brigas eu mandei na MSG que eu ia cometer uma tragédia que ia me matar e matar os filhos deles pra ele aprender a não destruir maia minha vida, falei isso com raiva, mais jamais jamais faria, as crianças estava com ele nesse dia, e quando chegou a meu dia de pegar elas alem dele não me pagar e a parcela ta correndo juros, com banco me ligando, ele não quis entregar meus filhos, com a desculpa que eu ia mata eles, mentira ele sabe que não, não sou eu que uso droga, e vivo bebendo, ele quer me destruir, eu não sei o que eu faço pois não tenho ninguém da família pra me ajudar, minha mae morreu, meu pai é um bebum e nem mora aqui, não tenho familiar aqui, e se eu for lá com certeza ele vai querer me agredir e eu não vou conseguir trazer as crianças o que eu faço, chamo a policia? Ou não adianta e eu tenho que entrar em processo? Me ajudem por favor, não sei como devo proceder, qual a maneira certa, eu amo meus filhos estou desesperada, ele bloqueou whats, chamadas e já mandei mais de 30 SMS que é entregue mais ele não responde, me ajudem por favor, o que eu faço?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 30 de julho de 2021, 10h58min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Procure a defensoria pública. O atendimento é remoto mas eficiente.