Meu advogado não me responde, ela sumiu completamente!

Estou com uma processo em Aberto e tive uma audiência de conciliação no dia 23/07/21 por vídeo e não sabia. Por coincidência pesquisei e visualizei essa informação agora. Estou desesperada, pois meu processo está em andamento desde 2016, provavelmente conseguiria finalizar agora . O'que eu faço? Me ajudem

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 10h09min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Consegui Resolver!!
    Ocorreu um erro de comunicação, mas Graças a Deus está em andamento.
    Obrigada pela gentileza em responder

    M

    MAC_Advogados @moraisassiscandido_advogados Sexta, 30 de julho de 2021, 10h02min

    Seu processo pode ter sido extinto (finalizado) sem resolver a situação. Procure um outro advogado que lhe acompanhe nesse caso, se for o caso, entrar novamente.

    F

    fauve Sexta, 30 de julho de 2021, 10h18min

    Se o advogado tem poder de transigir nem sempre a presença da parte é necessária. Ele foi na audiência?

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 10h26min

    Resolvido!!