Em 2019 fiz uma compra no meu nome para uma pessoa, e desde lá sempre cobrando. Porém, como a considerava "amiga", fui levando na base da tolerância. Mudei de estado, e tenho passado por algumas dificuldades, e ao cobrar o valor mais uma vez, a pessoa continua adiando deixando claro suas más intenções no qual incide em não me pagar. Onde posso denunciar, e quais medidas devo tomar?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 20h55min

    Pode ate tentar cobrar no juizado especial civel e talvez la para 2022 23 receba.