Recebi Atestado para 30 dias, e, agendei a pericia no mesmo dia que recebi o atestado, porém o INSS ainda não agendou a pericia, e, o atestado já esta vencendo. como devo proceder perante o INSS já que o medico do trabalho informou que posso retornar ao trabalho após o termino do atestado?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 20h00min

    Terminou o atestado se apresente ao serviço

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de julho de 2021, 20h04min

    Sim, até ai tudo bem, me refiro aos 15 dias que não recebei da empresa, e, se o inss liberar o benefício após estar trabalhando, como fica isso?

    G

    Gbs Quinta, 29 de julho de 2021, 20h09min

    Se o inss confirmar que vc deveria mesmo ter ficado afastado então o inss paga esses 15 dias...se ele negar ai vc tem duas opções recorrer administrativamente junto ao inss ou ingressar com ação judicial contra inss