olá, meu marido é vigilante com cadastro vigente, porém foi fazer curso de reciclagem, apareceu pendencia na Polícia Federal, com pendencias no SINIC e SINPRO, por esse motivo bloquearam a matrícula dele. Fomos na Polícia Federal não souberam dar maiores informações pois o responsável não estava no local.Do que pode se tratar essas pendencias?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de julho de 2021, 23h09min

    Se a PF não soube informar, imagine nós que não temos acesso ao sistema...

    Se o responsável não estava lá, procurem saber que dia ele estará e volte lá nesse dia.