G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 0h32min

    Se nao tiver resposta para dar...nao ha como fazer ele responder.

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 0h48min

    Va ate o escritorio...e questione.

    R

    Rosangela Maria da Silva Sexta, 30 de julho de 2021, 0h58min

    Me responda uma coisa tem como eu ser enganada pelo advogado que contratei

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 1h03min

    Se ate padre pastor pai de santo mediun engana pq um advogado nao enganaria...qualquer um em qualquer peofissao vc vai encontrar alguem que mente engana e etc