Oi, boa noite. Eu e meu namorado moramos juntos e temos um bebê de 7 meses, mas ele tem me ameaçado a me mandar ir embora da casa, pois é a mãe dele que paga o aluguel e ele disse que ele pode e tem direito. Sou desempregada e meu bebê é muito pequeno o que eu faço?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 5h51min

    Pois é! Tenho quase certeza de que papai e mamae nao queria esse relacionamento, o que fazer agora???tentar voltar casa dos pais arrumar crche e arrumar emprego depois aluga uma casa e pede pensão para criança esse é o seu dever e direito