Tenho um filho de 9 anos, agora após todo esse tempo a avó paterna está citando me acionar judicialmente pela guarda compartilhada dele, alegando. Que eu proibi o convívio dos dois(nunca impedi) Tenho medo dela levar meu filho para casa dela, ressaltando que o pai dele (filho dela) faleceu após tentar assassina-la. Temo que ela encha a cabeça dele ou faça algo pior por retalhação.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 15h01min

    Nem vc nem ela devem saber o que é guarda compartilhada ou sabem?