G

    Gbs Sexta, 30 de julho de 2021, 15h13min

    Se os cid tiverem correlação entre eles sim pode mandar inss

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de julho de 2021, 9h12min

    Então pego a folha e dou entrada ? Mesmo sem laudo médico

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de julho de 2021, 11h23min

    Pra fazer perícia vou precisa de um laudo médico e eu não tenho

    G

    Gbs Sábado, 31 de julho de 2021, 11h29min

    Se vc nao tem laudo do seu medico é quase certo que seu afastamento nao sera?aceito pelo inss e somente os afastamento de ate 15 dias sera pago pela empresa as demais faltas e os outros atestados vc perdera os dias