J

    jose ricardo da silva Quarta, 27 de maio de 2009, 21h29min

    Gostaria de saber sobre o meu processo a advogada me passou o numero do processo 170906/9 vara civel de santo andre

    A

    antonio j dias_1 Quinta, 28 de maio de 2009, 19h59min

    Boa noite,gostaria saber como anda um processo trabalhista iniciado em1998 com nº rt002194/98

    J

    jj da silva Terça, 22 de setembro de 2009, 17h35min

    gostaria de saber quanto pode dura um processo de conclusao de falencia já que o proprio dono pediu autofalencia, obgigado.

    M

    marcus marinho Quarta, 23 de dezembro de 2009, 15h04min

    Gostaria de saber como localizo meu processo?
    As unicas informaçoes que tenho é que as audiencias foram no forum da Barra Funda.
    Meu CPF é 047 065 598 47
    O Nome da empresa é a Transportadora Americana
    É um processo do ano de 2005

    A

    Aguinaldo 01 Domingo, 08 de maio de 2011, 16h06min

    Olá boa tarde , queria saber informacões sobre o meu processo trabalhista que eu entrei contra uma empresa desde 1995 , pois cheguei ganhar o processo por motivo da outra parte não ter ido em nehuma audiênçia , só que a empresa entrou em falençia e não tinha nada no nome do propietario , só que ele tinha um proceeso em aberto com outra empresa no forum da cidade de Ribeirão Bonito-SP para receber um valor alto em dinheiro e meu advogado entrou com uma petição para embargar este processo e caso ele receba pague a divida que ele me deve, só que o advogado não me da uma solução sobre isso, ele só fala que esta aguardadno a decisão daquele processo em que esta empressa que eu trabalhava ganhou e teve recurso e esta aguardando o julgamento do processo em Brasilia , queria saber realmente se eu ainda tenho chance de receber o dinheiro ganho neste processo que dei entrada na cidade de Araraquara , processo n° 1762/05 na 2 vara trabalhista .

    aguardo a respota

    obrigado

    Aguinaldo

    S

    SEISEI Quinta, 02 de junho de 2011, 13h44min

    Admitido em 02/01/2007, gozou férias em 02/04/2009 depois em 01/11/2010.
    é verdade que este não tem duas férias vencidas? O empregador tem direito de pagar até antes de vencer a 2ª?

    L

    lider comunitario Domingo, 19 de junho de 2011, 14h54min

    faco trabalhos comunitario nao ganho nada em especie faço trabalhos de graças mesmos passando sufoco mais agredito em Deus todo poderoso na sua justiças como ser humano gostaria que por favor me chama para nova audiencia por favor nao tenho recursor para viver mais acredito na justiças de meu pais tenho esperanças em Deus obrigado pela atençao tive audiencia data 29 11 2010 vou segunda mais a primeira audiencia trabalhista foi cancelada oficial de justiça nao encontrou o endereço da empresa de segurança polix agora dependo do empenho forum trabalhista obrigado lider comunitario valdir gonçalves de oliveira fone 20555809