G

    Gbs Sábado, 31 de julho de 2021, 8h03min

    Se a escala for 12×36...onde se encaixa outra folga?

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de julho de 2021, 8h07min

    Na escala de 12/36 temos direito a uma folga no mês, ela pode ser remunerada ou em casa....preciso de esclarecimento não de questionamento.

    G

    Gbs Sábado, 31 de julho de 2021, 8h16min Editado

    Essa folga de uma vez ao mes ai é mera liberalidade da empresa...pois as folgas ja estão inseridas na escala de 12×36.
    O questionamento sobre onde se encaixaria diz respeito a legalidade e exigência desta folga...como a lei não exige folga extra dentro da escala de 12×36 a empresa concede qd quiser. Antes ou apos 12 dias de efetivo trabalho

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de julho de 2021, 9h19min

    Liberalidade essa que praticamente todas as empresas usam...estranho por não ser lei existir nas empresas...enfim.
    Obg por "esclarecer" tal dúvida...qto ao fato de vc me achar mal educada por eu ter te questionado em relação a mha dúvida eu não posso fazer nada,até pq é perguntando que ficamos ciente das leis,mal educado aqui é vc que questiona ao invés de ser objetivo...até pq não se responde uma pergunta com a outra.
    Passar bem!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.