L

    Luciana Moreira Segunda, 02 de agosto de 2021, 10h52min

    Não existe uma lei que determine o percentual, ou os pais se entendem ou o juiz define de acordo com as possibilidades de quem paga e as necessidades de quem recebe. Vcs são separados?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 11h12min

    SIM ESTAMOS SEPARADOS, ele não trabalha a mãe dele que paga a pensão pra ele do primeiro filho dele agora ele tem uma menina comigo e é direito da minha filha receber pensão, ele paga 400 reais pro menino, a mãe dele tem SALÁRIO BOM TEM MUITA CONDIÇÕES, EU SOU DESEMPREGADA SEM RENDA ALGUMA..

    L

    Luciana Moreira Segunda, 02 de agosto de 2021, 11h13min

    procure um advogado ou a defensoria pública e entre com o pedido. Ele não trabalha? Vive as custas da mãe?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 11h16min

    SIM AMANHÃ IREI NA OAB DAQUI DA minha cidade, NÃO TRABALHA É VIVE AS CUSTAS DA MÃE, FOI ATÉ PRESO POR PENSÃO FICOU 5 DIAS A MÃE TEVE QUE PAGAR FIANÇA