A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 01 de agosto de 2021, 9h56min Editado

    Recomendo procurar um advogado de sua preferência ou a Defensoria pública para judicialmente ter preservado seus direitos. Terá direito férias vencidas ou proporcional, 13 salário proporcional, aviso prévio proporcional, FGTS, dentre outros direitos)

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de agosto de 2021, 10h18min

    Tem como saber quanto vai dá meu FGTS como vou calcula 2 anos sem carteira assinada ela q me mandou embora como calcula o valor q vai dá ?
    Como calcula meu dias trabalhados ?trabalhei 16 dias esse mês passado

    G

    Gbs Domingo, 01 de agosto de 2021, 11h07min

    Procure escritorio de contabilidade