Pai do meu filho nao visita ele ...e resumido fiz minha regulamentação de visita e pensão alimentícia.... Ele tem q ver meu filho na minha casa ....e disse qhe não vai ver...e alem disso falo q não vira nas visitas sozinho queria sabe oq posso fazer ....sobre os descumprimento da sentença. . eu não sou obrigada a recebe terceiros no dia de visitas !?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 01 de agosto de 2021, 3h12min

    Ele nao é obrigado a ir visitar e vc nao é obrigada a receber aconpanhante dele