Aluguei um apartamento, com garagem para um carro e uma moto , eu inquilina não possuo carro , mais meu namorado possui e ele dorme no meu apartamento, o síndico falou que ele n pode estacionar na minha vaga pois não mora no condomínio, gostaria de saber se posso reivindicar essa lei dele , pq se pago o condomínio tenho direito de estacionar..

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 01 de agosto de 2021, 9h36min

    Se a vaga é de uso exclusivo seu, ou seja, se se trata de vaga de garagem ligada ao apartamento, e não no esquema de "vaga solta", em que o primeiro que chegar estaciona, não pode haver tal proibição.